Receba nossa newsletter:

Mensagem de despedida do Vida no Sul na TV Aparecida

Publicado Publicado em Destaque, Notícia     Comentários Sem comentários      Texto de: Marcelo Ferreira
jun
14

CARD VIDA FINAL FACE      card dadosp

Há nove anos, nascia o Vida no Sul. Esse programa de televisão semanal que, através da música e das manifestações culturais das comunidades, mostrou aos quatro cantos do Brasil um pouco do jeito de viver, dos costumes e dos anseios dos povos da Região Sul do Brasil e da América Latina.

Começamos na Rede Vida e logo fomos acolhidos na casa da mãe, a TV Aparecida. Tivemos momentos inesquecíveis, apresentados inicialmente por Odilon Ramos, depois por Antônio Gringo. Curtimos juntos a música de grandes artistas, conhecemos novos talentos, ouvimos a voz dos que nunca tiveram espaço. Agora esse capítulo chega ao fim. O Vida no Sul vai encerrando sua temporada na TV Aparecida.

A equipe do Vida no Sul agradece profundamente a todas e todos que fizeram parte dessa nossa bonita história. A todas e todos que nos carregam em sua história. Cada artista. Cada município. Cada pessoa envolvida. Cada instituição parceira. Gracias! E principalmente, gratidão a você querida e querido telespectador que por anos foi nossa inspiração para seguir contando a história daqueles que normalmente não ganham espaço na televisão brasileira.

Mas isso não é um adeus! Nossa equipe se mantém unida em busca de novos projetos e histórias para contar. Te convidamos a seguir juntos através da nossa página no Facebook e do nosso canal no YouTube. Também te convidamos para curtir novamente alguns bons programas nas emissoras regionais que seguem como nossas parceiras – TV Cidade Livre (Brasília DF); TV Onda News (Online) e TVT (São Paulo SP e online).

Um abraço fraterno,
Equipe do Vida no Sul

Comentários

Novo Servidor