Receba nossa newsletter:

Odilon Ramos celebra 50 anos de radialista gravando programa de rádio junto de amigos e parceiros

Publicado Publicado em Destaque, Notícia     Comentários Sem comentários      Texto de: Marcelo Ferreira
mai
22

odilon_0No último domingo, 21 de maio, o primeiro apresentador do Vida no Sul, comunicador, poeta, escritor e cantor Odilon Ramos comemorou seus 50 anos de radialista presenteando seus ouvintes com a apresentação do seu programa de rádio, o Campo Afora Cultura Nativa, ao vivo, direto do 35 CTG, no município de Porto Alegre. O evento contou com a presença de amigos e parceiros que fizeram parte da caminhada do radialista e foi transmitido por 18 emissoras espalhadas entre os três estados do Sul do Brasil.

Por duas horas, Odilon Ramos ficou no ar, recitando suas poesias, cantando, interagindo com o público presente. Entre os artistas que prestigiaram a comemoração, muitos deles já fizeram parte do Vida no Sul, como De Lima e Leninha, Paullo Costa, Dionísio Costa, Celso Oliveira e grupo Gaúchos Lá De Fora, José Estivalet e também o atual apresentador do Vida no Sul, Antônio Gringo. Após o programa, a festa seguiu com domingueira ao som do grupo Alma Gaudéria, que junto com a AG Produtora, foi responsável pela produção do evento.

Antônio Gringo participando da gravação do programa do Odilon Ramos

Antônio Gringo participando da gravação do programa do Odilon Ramos

Além do nosso apresentador, parte da equipe do Vida no Sul também prestigiou a festa. Na ocasião, Odilon Ramos foi presenteado com um kit chimarrão completo do programa Vida no Sul.

Odilon Ramos e sua família receberam um kit chimarrão de presente do Vida no Sul

Odilon Ramos e sua família receberam um kit chimarrão de presente do Vida no Sul

Passado o domingo de festa, Odion Ramos agradeceu a todos os que estiveram com ele, em sua página do facebbok. Confira:

AGRADECER SEMPRE É DIFÍCIL

A gente não consegue lembrar tudo e sempre comete alguma injustiça. Mas nem por isso se pode deixar de tentar, ao menos. Meus 50 ANOS DE RÁDIO, comemorados ontem no 35 C.T.G. Vou omitir nomes, para não alongar demais. Desde o representante do MTG que nos inspirou a ideia, passando pela AG Produções, que a abraçou; o 35 CTG que nos acolheu; Os artistas, dos meus antigos parceiros de conjuntos até grandes nomes da nossa música; os trovadores que me brindaram um buquê de rimas belíssimas… poetas, colegas radialistas e de TV… família, parentes, amigos, muitos amigos… Fui pequeno para tantas emoções. Não consegui dar a merecida atenção a todos, pois realizava um programa de rádio, estava no ar em 18 emissoras e tinha que manter-me ligado ao microfone. Confesso que ainda estou um pouco aturdido. Agradeço a todos, à vida e a Deus, por ter me permitido viver mais este momento tão palpitante.

Comentários

Novo Servidor